Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Orientações Gerais para Contratações e Aquisições de Bens, Serviços e Equipamentos de TIC pelo STI
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2021, 11h22
  • Última atualização em Segunda, 30 de Agosto de 2021, 13h48

O Serviço de Tecnologia da Informação - STI, órgão vinculado à Secretaria de Planejamento e Avaliação Institucional - SEPLAN da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, no uso de suas atribuições e regulamentações, informa aos entes de TI, órgãos institucionais e interessados/a, que encontra-se disposto em nosso Site do STI, amplo conteúdo oficial consultivo e informativo, preparado pelas nossas Equipes de TIC, que atende às Boas Práticas e Instrução Normativa nº 1, de 4 de abril de 2019, sobre Orientações Gerais para Contratações e Aquisições de Bens, Serviços e Equipamentos de TIC no contexto da Administração Pública Federal para dúvidas, informações e orientações caso necessário instruir essa natureza de processos no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) atendidos pelo STI/SEPLAN/UFCG.

Site do STI sobre Orientações Gerais para Contratações e Aquisições de Bens, Serviços e Equipamentos de TIC atendidos pelo STI https://www.sti.ufcg.edu.br/contratacoes-de-tic.html

Por oportuno, no caso de dúvidas, informações e outras orientações técnicas, nos colocamos à disposição para estas atenções, exclusivamente através do nosso OS/Ticket automático em expediente e dias úteis pelo o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em: