Página inicial > Últimas Notícias > Curso Planejamento da Contratação de Soluções de TIC na Escola Virtual de Governo
cursos

• Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2020, 10h06
  • Última atualização em Segunda, 02 de Novembro de 2020, 09h35
A ENAP em parceria com a SGD lança o curso de Planejamento da Contratação de Soluções de TIC na Escola Virtual de Governo.

O curso abordará a importância do processo de contratação de soluções de TIC no contexto público, bem como o processo de contratação de TIC do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP) do Poder Executivo Federal, refletindo sobre os gastos, as necessidades de serviços e a obrigatoriedade de planejar ações mais eficientes para o bom andamento das atividades públicas.

registrado em:
Assunto(s): cursos