Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cursos IFCE (Online)
cursos

Cursos IFCE (Online)

• Publicado: Terça, 05 de Mai de 2020, 15h38
  • Última atualização em Terça, 05 de Mai de 2020, 15h38

O FICemCasa é um projeto desenvolvido pelo Instituto Federal do Ceará com o objetivo de ofertar, principalmente, cursos de formação inicial e continuada, visando capacitar, aperfeiçoar e atualizar profissionais em todos os níveis de escolaridade, nas mais diversas áreas do conhecimento. Essa é mais uma forma que o IFCE encontrou de contribuir com a sociedade nesse momento de distanciamento social. Aproveite esse período e venha se capacitar com a gente. Os cursos são gratuitos e abertos à comunidade.

Inscrições nos cursos

Para quem deseja participar das capacitações, já estão disponibilizados os primeiros cursos do projeto FICemCasa do IFCE. São opções na área de empreendedorismo e de línguas estrangeiras, entre outros temas, cujas inscrições estão abertas na plataforma. Podem participar cidadãos brasileiros de todo o país mediante inscrição e cumprimento das condições dispostas no edital, atentando-se ao limite de vagas disponibilizadas.

Acesso ao edital: clique aqui.
Acesso aos cursos: clique aqui.

registrado em:
Assunto(s): cursos