Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Horário de funcionamento (PGD)

Visando cumprir o art. 38 da Instrução Normativa SEI nº 1/2023/PGD-SRH/DIR-SRH, segue o link para o plano de entregas da unidade contendo o nome dos participantes em PGD bem como os horários de cada servidor.

 

O que você deseja fazer?

Segurança da Informação

Basedeconhecimento

Monitoramento de Serviços

Rede POP-PB

Rede UFCG

 

Rede RNP

Rede RNP

 

Vídeos em Destaque

TransformaGov

O Programa de Gestão Estratégica e Transformação do Estado (TransformaGov), instituído pelo decreto 10.382/2020, objetiva avaliar e modernizar a gestão estratégica dos órgãos integrantes da administração pública federal direta, autárquica e fundacional. Com isso, o Ministério da Economia espera otimizar a implementação de suas políticas públicas, conferir mais eficiência ao gasto público e entregar mais valor à sociedade.

GovData

A Plataforma de Análise de Dados do Governo Federal (GovData) que objetiva simplificar o acesso, compartilhamento e avaliação de gestores públicos a diferentes dados governamentais.

Tratamento da informação pessoal em face da LAI e da LGPD

AControladoria-Geral da União (CGU) realizou, na última quinta-feira (11/3), a live “Tratamento da informação pessoal em face da LAI e da LGPD”. Durante a capacitação, a diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), Miriam Wimmer, apresentou informações gerais sobre o órgão, recém-criado, além de boas práticas no tratamento da informação pessoal, levando-se em conta a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) – Lei nº 13.790/2018.

Fim do conteúdo da página